Batida entre carretas do Espírito Santo mata duas pessoas em Minas | Jornal Nova Notícia
Are you looking for the best website template for your web project? Look no further as you are already in the right place! In our website templates section you will find tons of beautiful designs - for any kind of business and of any style. You are in a unique place - join us today BIGtheme NET

Batida entre carretas do Espírito Santo mata duas pessoas em Minas

Os caminhões envolvidos transportavam óleo vegetal e rochas; placas são de Santa Maria de Jetibá e Cachoeiro de Itapemirim

Duas pessoas morreram após uma carreta de Santa Maria de Jetibá e outra de Cachoeiro de Itapemirim baterem de frente no quilômetro 393 da BR-381, em Barão dos Cocais, região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, a batida aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (28), e interdita totalmente o quilômetro 393 da BR-381. A rodovia está fechada para limpeza, já que a carreta de Santa Maria de Jetibá, que era conduzida por Odair Binow, uma das vítimas, transportava óleo vegetal. O veículo ficou completamente destruído após a colisão.

A outra vítima é o motorista do caminhão com placa de Cachoeiro de Itapemirim, mas o condutor ainda não foi identificado. Os dois morreram na hora do acidente.

O veículo de Cachoeiro de Itapemirim estava transportando pedras. A batida fez com que uma das cabines ficasse completamente destruída. Rodas do outro caminhão também foram arrancadas e arremessadas pela pista. O trânsito está fechado e não há previsão de liberação até que os trabalhos de limpeza sejam concluídos.

 

O motorista Odair Binow, que morreu no acidente,

trabalhava com os transportes da empresa Ovos Pommer,

empresa com sede na Zona Rural de Santa Maria de Jetibá.

 

 

 

A empresa declara que não cogita a hipótese de falha no caminhão, já que, segundo a Ovos Pommer, todos os veículos passam por revisões periódicas. Além disso, a companhia aponta que com a pista naturalmente perigosa, uma possível chuva pode ter deixado a pista molhada, o que deixa o local ainda mais suscetível a tragédias.

 

 

Fonte: G1

Comentários