Home > Notícias > Ex-vereador de Vitória é morto por caseiro em Santa Leopoldina

Ex-vereador de Vitória é morto por caseiro em Santa Leopoldina

Notícias - Polícia - Santa Leopoldina - 26 de dezembro de 2017

O ex-vereador de Vitória Antônio José Denadai foi assassinado aos 60 anos, na noite deste Natal, 25 de dezembro, em um sítio dele que fica em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido pelo caseiro do sítio de Denadai, que foi morto, na sequência, por um amigo da família que chegou ao local para prestar socorro ao ex-vereador. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil e o suspeito de segundo homicídio está foragido.

Gerusa Denadai, que é prima da vítima, disse que Antônio José era uma pessoa muito tranquila e que é difícil acreditar que o crime aconteceu. “Não dá pra acreditar que ele discutiu com alguém, pois ele era tranquilo demais. Uma pessoa incapaz de ofender alguém”, falou

O boletim de ocorrência aponta que o motivo da discussão foi uma dívida que o caseiro tinha com o ex-vereador. No entanto, a irmã da vítima, ex-deputada estadual Aparecida Denadai, disse que a confusão foi motivada porque o caseiro fazia uma festa no sítio e não gostou quando a vítima, em tratamento de câncer, pediu para acabar. Denadai foi morto a facadas.

O corpo do ex-vereador foi levado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na madrugada desta terça-feira (26). O velório aconteceu na Câmara de Vitória, durante a tarde.

Denadai foi vereador de Vitória de 2001 a 2008. Além de irmão de Aparecida Denadai, a vítima era irmã do advogado Marcelo Denadai, morto em 2002 na Praia da Costa, Vila Velha.

Fonte: G1 ES

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: