Home > Notícias > Idoso é agredido com líquido tóxico em Santa Teresa

Idoso é agredido com líquido tóxico em Santa Teresa

Notícias - 27 de setembro de 2016

Um homem 86 anos será indenizado pelo Estado do Espírito Santo após ser atingido por um jato de material tóxico em Santa Teresa. Segundo o idoso, o agressor era funcionário de uma empresa que prestava serviços ao Detran da região. O Estado foi condenado e o valor da indenização ultrapassa a marca dos R$ 5 mil.

Durante o julgamento, o idoso alegou não entender o motivo da agressão. A vítima caminhava pelo bairro Centenário quando o funcionário da empresa, que manuseava a mangueira de um carro-pipa, o atingiu. Buscando compreender a motivação do agressor, a vítima afirmou acreditar que se tratava de um ato de desrespeito como objetivo de zombar do idoso.

Uma testemunha relatou que o idoso teria tentado se esquivar do jato enquanto se abrigava atrás de um poste. A agressão durou cerca de 10 minutos, e o líquido de cor escura não foi identificado. Nos dias seguintes, o idoso teria sofrido com náuseas, dor no corpo e distúrbios da visão, resultados direto da intoxicação pelo líquido.

Em sua defesa, o Estado alegou se tratar de uma acusação genérica, sem identificação do agressor, ou mesmo do dia em que teria acontecido. Porém, o juiz responsável pelo caso considerou o depoimento da testemunha para validar a acusação.

Fonte: Gazeta Online

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: