Home > Cidade > Rubens Felix é o novo diretor executivo do Hospital Madre Regina Protm...

Rubens Felix é o novo diretor executivo do Hospital Madre Regina Protmann

Cidade - Notícias - Santa Teresa - Saúde - Social - 30 de setembro de 2016

A partir desta segunda-feira, 3 de outubro, Rubens Felix assume o comando do Hospital Madre Regina Protmann (HMRP), em Santa Teresa (ES). O novo diretor executivo assume o lugar de Débora Marques, que esteve à frente do Hospital nos últimos cinco anos.

A mudança faz parte de um processo de restruturação da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), entidade mantenedora do HMRP, que também acontece em outras unidades administradas pela ACSC nos estados de Mato Grosso, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Felix responderá regionalmente para a ACSC, sendo que ele acumula a direção executiva do Hospital Dr. Benício Tavares Pereira (Hospital Central de Vitória), também administrado pela ACSC. Com mais de 30 anos de experiência na área hospitalar, o executivo ingressou na ACSC em 2005 e deste então já passou pelo Hospital São Luis de Cáceres (MT), pelo Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental da Zona Norte de São Paulo (PAI-ZN), pelo Hospital Santa Teresa em Petrópolis (RJ), entre outros.

Débora Marques trabalhou por mais de oito anos na entidade e no HMRP. Ao longo do tempo, sua formação técnica, social e humana, além de sua experiência, tornou-a qualificada para vários processos de promoção interna. Depois de tantos anos de dedicação, Débora parte agora para novos desafios em sua carreira profissional.

O Superintendente da ACSC, João Alberto Santos, agradeceu a Débora por toda dedicação, compromisso e profissionalismo. “Débora foi uma grande parceira à frente do HMRP e na incansável busca de recursos financeiros, técnicos e humanos em prol dos usuários do Hospital e de toda população teresense. Desejamos a ela sucesso em seus novos desafios”, declarou.

Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)

Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 33 entidades em três segmentos de atuação: Saúde, Educação e Assistência Social. A ACSC criou um modelo de negócio no qual instituições que geram superávit transferem recursos para as obras sociais, a fim de executar dignamente suas atividades e acolher cada ser humano na sua integralidade, conciliando eficácia organizacional e compromisso com as necessidades das comunidades e valores cristãos. São cerca de 17.000 colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em 8 estados brasileiros (Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas:
USP e Harvard propõem tratamento que regride mais rápido o câncer de mama
Cidade
USP e Harvard propõem tratamento que regride mais rápido o câncer de m...14 de julho de 2021
NOVA ESPÉCIE DE PERERECA HOMENAGEIA PIXINGUINHA
Cidade
NOVA ESPÉCIE DE PERERECA HOMENAGEIA PIXINGUINHA28 de junho de 2021
Infecção simultânea por Influenza A e SARS-Cov-2 favorece o desenvolvimento de COVID-19 grave
Cidade
Infecção simultânea por Influenza A e SARS-Cov-2 favorece o desenvolvi...21 de junho de 2021
LIVE: POVO TRADICIONAL POMERANO: HISTÓRIA, CULTURA E RESISTÊNCIA
Cidade
LIVE: POVO TRADICIONAL POMERANO: HISTÓRIA, CULTURA E RESISTÊNCIA21 de junho de 2021