Saiba mais sobre as propostas de Bolsonaro e Haddad relativas a armas de fogo

Candidato do PSL defende que ‘cidadão de bem’ possa comprá-las cumprindo ‘algumas poucas exigências’; Haddad propõe reforçar rastreamento. Ambos apresentam poucos detalhes. Os dois candidatos à Presidência da República apresentaram propostas sobre posse e controle do comércio de armas de fogo e munição. O que pensam Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) sobre o tema? Para responder à…

Café da manhã e Comissão para os novos deputados

O presidente da Assembleia, Erick Musso, reuniu os deputados eleitos e reeleitos na manhã de hoje (10) para um café da manhã. Erick apresentou a Comissão Especial de Apoio e Assessoramento, que acabou de ser instituída, para auxiliar principalmente os novatos sobre o funcionamento da Casa. A comissão será presidida pelo procurador-geral, Rafael Henrique Teixeira.…

TRF4 absolve ex-presidente Dilma por gastos com cartão corporativo

A 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu nesta quinta-feira (4), por unanimidade, manter a absolvição da ex-presidente Dilma Rousseff em Ação Popular que pedia a condenação dela e de mais 14 agentes públicos federais por uso indevido do Cartão de Pagamento do Governo Federal (CPGF), também conhecido como cartão corporativo.…

Bolsonaro diz que ‘não tem nada para fazer’ em caso de derrota nas eleições

Após ter alta hospitalar, no sábado, o candidato do PSL à Presidência havia afirmado que não dá para aceitar ‘passivamente’ uma ‘possível fraude’. No dia seguinte, declarou ao jornal ‘O Globo’: ‘sei que não tenho nada para fazer’. O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou no domingo (30) ao jornal “O Globo”…