Home > Notícias > Praticante de rapel morre e deixa filha de três meses

Praticante de rapel morre e deixa filha de três meses

Notícias - 10 de junho de 2019

Bruno Vieira, de 37 anos, desapareceu no último domingo (9), enquanto praticava rapel na pedra O Frade e a Freira, em Itapemirim, sul do Estado, e foi encontrado morto, no início desta segunda-feira (10). O rapaz era natural de Juíz de Fora, mas morava em Piúma há muitos anos. O jovem deixou uma filha de apenas 3 meses de idade.

Segundo o major Cristian, do Núcleo de Operações e Transporte Aéroeo (Notaer), enquanto os bombeiros faziam a busca em solo, durante um sobrevoo do Árpia, o corpo foi encontrado sobre um platô (é a classificação dada a uma forma de relevo constituída por uma superfície elevada, com cume quase nivelado).

A equipe pousou e preparou equipamento para a retirada do corpo, que foi içado e retirado do local pelo cesto ainda na tarde desta segunda-feira (10).

O praticante de rapel estava com um grupo de amigos quando caiu de uma altura de cerca de 400 metros. O Notaer e o Corpo de Bombeiros do Estado foram acionados. Hudson Carriço, que também estava no grupo e tentou salvar o amigo, foi resgatado na tarde de domingo.

Fonte: Tribuna Online.

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: