Home > In Servator > Quando um raio cai três vezes no mesmo lugar

Quando um raio cai três vezes no mesmo lugar

In Servator - 30 de janeiro de 2018

Por Renato Coan

Diz um brocado popular que um raio não cai duas vezes no mesmo local. Pois bem, estamos aqui para desfazer esse mito. No Município de Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo na residência do casal Paulo e Lauriza Loterio, o raio caiu sim, não apenas uma nem duas vezes, mas três vezes. São as trigêmeas Fabiele, Fábia e Fabíola que tem se destacado em todo o Estado e fora dele naquilo que é mais temido pela maioria absoluta dos estudantes: A MATEMÁTICA.

As meninas que já ganham projeção na Olimpíada Brasileira de Matemática, agora tem mais uma conquista tripla: As três foram aprovadas na UFES em 1, 3 e 8 lugar. E imaginem em que curso? Exato, matemática. Para lavradores simples e humildes como Paulo e Lauriza, dá pra entender o orgulho que é ter três filhas assim.

Para nós fica claro que nessa residência o raio caiu, por três vezes, e certamente não é um raio comum, é o raio da inteligência. FABIELE, FÁBIA E FÁBIOLA, são a prova viva que a juventude pode ainda dar certo, de que os jovens são ainda esperança de futuro e de que com dedicação, determinação, tenacidade e força de vontade, se pode ir muito além de onde se imagina. Vitória em dose tripla para Santa Leopoldina, o Espírito Santo e o Brasil. E na torcida para que esses “raios” de inteligência cresçam cada dia mais.

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas:
SEM EIRA NEM BEIRA
In servator
SEM EIRA NEM BEIRA8 de novembro de 2023
UMA PUNIÇÃO CHAMADA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA
Santa Maria de Jetibá
UMA PUNIÇÃO CHAMADA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA6 de setembro de 2023
Não matarás (Êxodo 20:13)
Santa Maria de Jetibá
Não matarás (Êxodo 20:13)7 de agosto de 2023
Nada é maior que o amor
Santa Maria de Jetibá
Nada é maior que o amor7 de julho de 2023