Home > Notícias > Sequestrador é morto por atiradores de elite da Polícia Militar

Sequestrador é morto por atiradores de elite da Polícia Militar

Notícias - 19 de agosto de 2019

Um homem armado fez passageiros de um ônibus da viação Galo Branco reféns no começo da manhã desta terça-feira (20). O coletivo foi parado por um homem que se passou por um policial e rendeu o motorista durante a travessia na ponte Rio-Niterói.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar do 12° Batalhão de Niterói, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), RECOM ( Rondas Especiais e Controle das Multidões) foram à travessia – que teve de ser bloqueada nos dois sentidos – negociar com o sequestrador. Atiradores de elite do B e Corpo de Bombeiros também estavam no local.

No ônibus há 45 poltronas, contando com o motorista, segundo a companhia, o fretado estava lotado. Porém, segundo a PM, havia 35 pessoas abordo. Para que houvesse negociação de rendição, o celular de um dos passageiros foi entregue à polícia e virou o único meio de comunicação entre o homem e policiais.

Seis reféns foram liberados – dois homens e quatro mulheres – um deles passou mal no momento da liberação e teve que ser atendido no local. Segundo informações da polícia, o homem afirmou estar armado com um uma arma calibre 38, faca, arma de choque e galão de gasolina.

Nenhum dos passageiros foi ferido, mas estavam com as mãos amarradas e eram ameaçados a todo o momento. A intenção era chamar atenção da mídia e da polícia com o sequestro. Ainda segundo familiares, o homem estava perturbado e dizia estar com problemas familiares e financeiros.

Os passageiros enviaram mensagens para familiares avisando sobre o sequestro, além de fotos do interior do veículo, onde era possível visualizar o sequestrador.

*Fonte: Tribuna Online. *

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: