Home > Minha Opinião > Tempestade econômica, política e social

Tempestade econômica, política e social

Minha Opinião - 19 de agosto de 2015

Por Carlos da Fonseca.

Os números do PIB, do desemprego, da inflação, dos juros, dos custos da energia, de água, gás, gasolina, cesta básica, etecetera, etecetera, mais as más notícias que a todo o momento pipocam na mídia sobre os atos de governantes e governados corruptos e as relações politiqueiras dos políticos, dão bem a noção de como a crise que estamos vivendo não é a mera crisezinha que o Vice-Presidente da República, em sua viagem aos Estados Unidos, disse existir no Brasil.

Ei, senhor Vice-Presidente, em que país o senhor vive e mora? Não seria melhor dizer a verdade, que estamos atravessando uma crise braba e que estamos fazendo os impossíveis para superá-la? E até apostando forte nas medidas que pensadamente estão sendo tomadas e que darão seus frutos logo mais? Pois nós, em nossa opinião, acreditamos que estamos passando por uma tempestade econômica, política e social, sim! Mas também estamos apostando em ações que virão, lá mais na frente, a ter êxito.

Quando digo nós, quero dizer a nossa empresa, o nosso jornal “A Notícia”, que, em plena crise, está se reformulando, se adaptando aos tempos de hoje, trazendo sangue novo ao seu sistema venoso, para que os seus objetivos imediatos sejam alcançados. Ou seja: para que possa projetar uma vida muito maior e levar aos seus leitores e público em geral um conteúdo também maior e melhor.

Você, caro leitor, concorda conosco? Se não, nos desculpe! Esta é, porém, a nossa opinião forjada nos primeiros 25 anos de experiência jornalística, aqui reiterada nesta primeira edição dos segundos 25 anos!

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: