Home > Notícias > Pai mata o próprio filho em Venda Nova do Imigrante

Pai mata o próprio filho em Venda Nova do Imigrante

Notícias - Venda Nova do Imigrante - 22 de janeiro de 2018

Um homem de 36 anos foi morto pelo próprio pai, um agricultor de 56 anos, após uma confusão na localidade de Vila Bergamim, em Caxixe Frio, Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado. Sebastião Braz da Silva disse à polícia que o filho Edinelson da Conceição Silva estava bêbado e que o esfaqueou para se defender das agressões físicas dele. O crime aconteceu na tarde deste domingo (21), por volta das 15 horas.

De acordo com a delegada Elisabeth Zanolli, Sebastião relatou em depoimento que, ao chegar de uma pescaria, encontrou Edinelson e um outro homem bebendo muito e já embriagados. “Sebastião disse que pegou uma faca para picar tomate e deixou na cozinha para ir tomar banho. Ao sair do banho, contou que o filho o deu um empurrão. Ele disse que o filho estava com a faca para ferir o colega. O homem conseguiu tirar a faca da mão do filho, mas caiu”.

Ainda segundo a delegada, o pai contou que o filho começou a dar chutes e socos nele. Neste momento, para se defender, ele esfaqueou o filho. “Ele disse que estava nervoso e agrediu para se defender. Não sabia onde, nem quantas facadas havia dado”, explicou. O Samu foi acionado, mas Edinelson da Conceição Silva morreu no local.

Sebastião contou que acolheu o filho após ele ser rejeitado pela família por ter problemas com bebidas alcoólicas. Ele morava com o pai, que é viúvo, havia seis meses. Ele foi encaminhado nesta segunda-feira (22) ao Centro de Detenção Provisória de Viana. O amigo do filho não foi localizado pela polícia para prestar depoimento.

Informações: Gazeta Online

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: