Home > Conversando com o Argêo Uliana > Que venha 2021

Que venha 2021

Conversando com o Argêo Uliana - 5 de dezembro de 2020

Por: Argêo Uliana

Depois de um certo tempo, parece que os dias passam cada vez mais rápido… Mas 2020 foi um exagero! Foram tantos acontecimentos, tanta mudança, muita informação e também desinformação! Um ano que vai ficar para a história. Os reflexos sentimos no dia a dia, estando junto com o produtor, compartilhando seus medos e incertezas. Como ficará o mundo e nosso país daqui em diante? A economia vai voltar a crescer? O agronegócio continuará a ser protagonista como vem sendo nos últimos dez, quinze anos?

Eu acredito que sim, mas o produtor tem que fazer a sua parte. Este momento é para investir somente no necessário, digo na produção. Nada de buscar aventuras. É hora de sermos conservadores e valorizar relações de longo prazo. Neste aspecto, confiança é fundamental. É aí que a cooperativa e o cooperativismo fazem a diferença. Com uma estrutura sólida e meios de dar suporte técnico ao produtor, de participar de forma positiva em seus negócios, uma cooperativa bem gerida acaba se tornando um porto seguro. Posso falar pela Coopeavi. Todo nosso planejamento estratégico é construído buscando este caminho. Unir as famílias de produtores às inúmeras famílias de consumidores. Já conseguimos fazer isso na avicultura, cafeicultura e agora na bovinocultura de leite. Promovemos qualidade e produtividade no campo, beneficiamos e agregamos valor à matéria-prima, distribuímos e comercializamos diretamente para os mais diversos públicos em todo mundo.

Com base neste propósito estamos construindo nosso rumo para os próximos anos, passo a passo, buscando sermos cada vez melhores nesta nossa missão, estando cada vez mais próximo de nossos associados.

O importante é sermos gratos por tudo que passamos, e que venha 2021 com muita paz, saúde e luz para todos nós!

COMPARTILHE
Noticias Relacionadas: